terça-feira, 20 de julho de 2010

auto-estima

Engraçado eu estava conversando com uma amiga minha e fiquei abismada com sua falta de auto-estima,ela não era feliz consigo própria se achava um lixo sem valor nenhum.E o pior e que eu não entendia essa raiva que ela tinha de si própria era incrível,ela é ate bonitinha e acha que o garoto e gostar dela e acha-la bonita é louco que bateu com a cabeça em algum lugar,e o interessante é que vários garotos já pediram para ficar com ela e ela nunca ficava com nenhum falava que era porque não tava afim,estranho.Porque será que muitas meninas não são felizes com elas mesmas,é incrível como se rebaixam se achando feias e incapazes de atrair olhares de alguns garotos,tudo bem que ele tem que te olhar pelo o que vc é por dentro sempre,não só pelo externo e isso vale para vocês também tah meninas sempre olhem os garotos pelo o que ele é e não só porque ele e lindo.Agora por que as meninas não se acham lindas e estão sempre achando algum defeito nelas.Agora tem algumas meninas que morrem de medo de viverem sozinhas e nunca encontrar alguém que goste delas de verdade,e acreditem essas meninas existem.Agora as meninas tem que se valorizarem se não forem favorecidas bela beleza que sejam favorecidas com a personalidade que encante as pessoas e ate mesmo as garotas mais bonitas tem que ter esse tipo de personalidade por que sinao ela se torna uma pessoa insuportável e na minha escola esta cheia de meninas insuportáveis e invejosas que adoram humilhar as outras meninas por que se acham melhores que as outras só que isso não existe,pessoas que agem dessas maneiras afastam as outras pessoas de perto dela.blz eu estou aki falando sobre isso porque estou horrorizada com as coisas que ela me disse agora eu to morrendo de sono e depois nos falamos mais sobre o assunto depois ou se eu achar algum assunto melhor rsrsrs bom deixa eu ir dormir porque amanha infelizmente vou ter que acordar cedo em plenas ferias bjks e ate a próxima postagem.(desculpem por agum erro de concordancia sei la e que quando eu quando fui escrever isso eu tava com muuuuuuiiito sono mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário