sábado, 12 de fevereiro de 2011

EU TO AMANDO A MINHA ESCOLAAAA!!!!!


Gente foi mal ter demorado pra postar só que o meu irmão mais velho tomou posse do computador e sabe como é irmão mais velho ne?Ainda mais quando ele é oito anos mais velho que você :).Mais ele é só uma criança crescida kkk.Vamos aproveitar que ele deu uma folgaa e postar né?
Eu reconheço que eu fiquei muito nervosa.Mais se agente tem medo do desconhecido,do novo fazer o que?Mais enfim,eu não me reconheci!!!Falei com todo mundo fiz amizades troquei msn,orkut curti muito minha evolução :).A escola é enorme,de tarde só tem o primeiro ano e é muitas turmas então é muita gente mais é legal,as pessoas são de boa sabe?
A minha sala tem 39 alunos só 7 são meninos hahahaa só foram quatro tanto quinta como sexta.A maioria nerd kkkkmais quem sabe dentre esses três que faltaram não tem um fofinhoo ne? A esperança é única que morre kkk.
As meninas são muito legais já fiz amizade com  a sala toda : D.To amando a escola a matéria parece ser bem difícil  porque eles visam já o vestibular para a faculdade publica da minha cidade que a segunda melhor do Brasil.Então o ensino é um pouco pesado,mais vale a pena^^.Pena que hj é sábado!!!
Bom gente é isso depois eu post mais to com sono kkk
                           Bjks até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. oi flor!
    que bom que deu td certo na escola nova (:
    mts amigas e rumo a achar um garoto bonito \O/
    td de bom!
    bj
    khatryane
    macaverdetbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ´que ótimo, uai!

    Ainda bem que é todo mundo legal e que vc se deu bem! Parabens, viU! Rere!
    E tomara que os tres sejam bem gatinhos, kkK!

    Bju bjuu!
    E ótima semana ai!

    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir