sábado, 5 de março de 2011

Um sentimento profundo!!!


Nunca uma pessoa ficou tanto tempo nos meus pensamentos.Nunca senti algo tão profundo assim por alguém.Meus pensamentos não me pertencem mais,meu coração menos ainda.Não sei como isso foi acontecer comigo,mais aconteceu.Eu me apaixonei profundamente pelo garoto dos meus sonhos.
Eu quero ter você perto de mim para sempre.Sentir o seu cheiro,ouvir a sua voz bem baixinha no meu ouvido me dizendo coisas que eu jamais vou esquecer.Eu quero olhar nos seus olhos e ver tudo o que eu não consegui encontrar.Ter no seus beijos sensações que só o amor pode oferecer..Não sei se vou sobreviver sem você,prefiro não cogitar essa ideia porque não quero sofrer pelo incerto.
Eu preciso do seu abraço forte,do seu olhar sincero,do seu carinho,do seu amor.Eu quero deitar a minha cabeça no seu ombro e ficar olhando o céu num final de tarde qualquer e nós dois ali dizendo como ele esta lindo e vendo o tanto de coisas que nós temos em comum.O quanto o nosso amor é perfeito e que ele não pode acabar.Porque tudo começou com um olhar de amiga mais que no final se transformou numa grande sentimento que eu não consigo arrancar do meu peito,mas no final eu só quero te amar para sempre porque eu preciso de você.Eu preciso de você nem que seja nos meus sonhos na esperança de que um dia eles
e tornem realidade.
Bjks e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. que lindo flor!
    amei o post
    continua assim viu!
    beijos e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me visitar, comentar e seguir, estou fazendo o mesmo (só tem eu de homem seguindo? sem problemas aprendi a ter bom gosto)

    adorei o blog, e nesse texto, só posso dizer que todo sonho se torna realidade, basta a gente querer

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado por ter passado no meu blog
    o seu tbm está a cada dia mais lindo!!!
    http://naisabellla.blogspot.com
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei o post.
    Lembrei de mim, com sua idade. Alias, todo o seu blog me lembra a mim nessa fase turbulenta que é a adolescência.
    Adorei tudo e pode ter a certeza que vou continuar a visitar esse cantinho.
    Se cuida, tudo de bom pra vc.
    Meu blog: http://atefazsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir