quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minhas confusões!!!

Eu sei já devia ter desistido,mais eu não tenho culpa da minha esperança ser inesgotável e a minha coragem inexistente.Por favor,eu sei que eu já devia ter acordado dos meus sonhos mais a realidade me machuca e eu não quero pensar em te perder.Que vontade de voltar o tempo.
Minha cabeça não para de pensar em você,no que eu poderia fazer para te ter de volta.Você não sabe como isso me corroe.Eu morro de medo de chegar e ver que eu te perdi,ver que você me esqueceu bem mais fácil do que eu.
Por que  eu não consigo te esquecer logo e parar de sofrer?Porque eu ainda me iludo achando que alguma coisa pode acontecer?Será que foi porque eu vi em você a pessoa que eu esperava encontrar algum dia,porque nós éramos tão iguais que parecia que tudo ia dar certo?
Eu não sei os motivos e também não sei o que eu quero pros próximos segundos,poderia desejar profundamente te esquecer e começar a viver a minha vida de novo,mais poderia desejar te ter novamente e continuar só que com você do meu lado.Mais eu realmente estou de mãos atadas sem nem saber o que fazer.
Seu cheiro me invade e me mata porque o meu desejo de te abraçar não é saciado e eu caio na real de que você esta mais longe de mim do que eu gostaria.Quando vejo o seu olhar,lembro do inicio do ano,da nossa aproximação,falando sobre as bandas que nos curtíamos(que eram as mesmas),olhando o céu e dizendo o quanto ele estava bonito naquele final de tarde depois da escola,vendo tudo o que tínhamos em comum,era tudo tão perfeito que nunca poderia se tornar realidade e o meu mundo desmoronou e eu vi o tanto que a realidade é horrível e angunstiante.
Eu sei que esse final pode ser diferente mais eu não sei o que fazer.Como eu sou iludida que m... porque tudo não é tão fácil???Eu quero ter noites de sono normais,dormir a noite inteira sem sonhar com você.Sem te desejar e sofrer depois.Eu quero parar de chorar quando ouço aquelas musicas românticas,lindas,perfeitas que você me mostrou um dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário