sexta-feira, 24 de junho de 2011


Talvez eu não seja eu por falta de opção de quem ser.Isso é óbvio.
Talvez eu esteja morta como a maioria das pessoas que não são mais do que corpos vazios cheios de preocupação.
Porque eu sempre faço o que mandam,sem um questionamento sequer.
Como a maioria dos corpos vazios que andam por aí se esquecendo de ser alguém.
Presos num comodismo encoberto de mentiras que os impede de viver.
Aonde tudo acaba e o nada corroem esperanças vazias no tempo.
De quem ainda se salva da falta de realidades contruidas.
Ando sem rumo,sem pensamentos,sem conhecimentos úteis.
Deixando lágrimas,dores que sufocam,perdas só pra me encontrar.

Um comentário:

  1. Quantas lágrimas. Mas vai passar!
    Saudades daqui Ellen! Beijo grande.

    www.sabrinanunees.blogspot.com

    ResponderExcluir