segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desabafos incontroláveis

To com raiva,triste,querendo me afogar em qualquer poça de água que eu encontrar pelo caminho.É uma merda quando as pessoas a sua volta,até mesmo as que você mais ama,tem a capacidade de fazer você se sentir um lixo.E insistem em te mostrar que você não entende nada,que a sua forma de ser e de ver o mundo são ridículas e infantis.Que você não é mais do que uma pessoa idiota que eles deixam fazer parte da suas vidas pra se divertirem.Cansei de ser criticada,cansei de ser tratada como uma idiota,burra,que fala coisas sem noção e que ao mesmo tempo parece que ninguém te quer por perto.Prefiro viver sozinha só pra poder ser eu mesma,ser mais feliz e parar de segurar lágrimas e me esconder na sombra de alguém que não sou eu e nunca vai ser.Quer saber que vocês se ferrem porque a partir daqui eu me viro sozinha,afinal,eu sou capaz de viver sozinha e trilhar o meu próprio caminho.Cansei de me sentir deslocada e inútil.Eu sou capaz de construir a minha própria felicidade sem depender de ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário