segunda-feira, 12 de julho de 2010

primeira postagem mais uma apresentaçao

Bom nao tenho a menor ideia do que escrever nessa minha primeira postagem do meu primeiro blog,mais vou tentar escrever algo que preste.Bom irei tentar me apresentar jah que o meu irmao na tentativa de me ajudar deletou o "quem sou eu?"do meu blog.Entao vamos la,tenho 14 aninhos e adoro filosofar sobre a vida e como seria a melhor forma de vive-la sem akeles arrependimaentos que poderiam ser evitados.Para mim a melhor forma de viver a vida é vive-la intensamente sem perder cada segundo,vive-lo como se esse fosse o ultimo segundo da sua vida eq no proximo vc nao iria mais existir e nao poderia mais aproveitar nada que a vida pudesse de dar;prazeres ineskeciveis,felicidades absolutas e ate mesmo tristezas que serviriam para o seu proprio amadurecimento.Dramatico né mais o pior é que se vc for parar pra pensa faz o maior sentido,depois que pensei nisso vivo a minha vida de outra maneira,curto a vida ao maximo,mais com a maior responsabilidade para evitar arrependimentos desnecessarios akeles que podem virar a sua vida de pernas pro ar,pq se vc for parar pra pensar certos arrependimentos poderiam ser evitados se vc tivesse parado,pensado e ate mesmo voltado atras nao eh mesmo?Bom acho melhor deixar para continuar esse assunto mais pra frente né?ja ke oportunidades deme conhecer e saber como eu penso nao vai faltar so sei q estou no inicio da minha adolescia e eu nao quero perde-la por nada nesse mundo.Vou ter ki ir,marquei de ir no cinema com os meus amigos,aproveitar as ferias.bjks e até a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário