quarta-feira, 14 de julho de 2010

vontade de mudar o mundo

Hoje acordei com vontade de mudar o mundo,sabe quando vc acorda e sente vontade de fazer a sua parte e acabar com a pobreza e sofrimento de todas as pessoas?Pois é isso que aconteceu comigo hoje.Mas eu acredito que mudar o mundo sejah possível só que as pessoas estão tão acostumadas com a suas realidades que jah acham que mudar o mundo e uma coisa impossivel,mas elas nao pensam que se todos despertarem e começarem a trabalhar em prol disso cada um fazendo a sua parte isso vai acontecer infalivelmente um dia.O grande mal das pessoas é que elas nao acreditam que são capazes de tranformar sua propria realidade radicalmente e sozinhas sem depender de ninguem de nenhuma alma suprema (mas outro dia falaremos disso)o mesmo pode acontecer com o fato de mudar o mundo,lógico que uma pessoa sozinha nao da conta de todo o recado mas ela pode influenciar as outras pessoas a fazerem o mesmo.
Nao acho o Brasil um país ruim,ele tem a maior biodiversidade do mundo só que o proprio cidadão brasileiro nao valorisa e cuida do seu patrimonio.O grande problema do brasileiro e a falta de patriotismo,brasileiro so é patriota na hora da copa,uma coisa ridicula,.Se o brasileiro fosse patriota iria saber defender os seus direitos com unhas e dentes,iria saber votar alem de proteger a sua biodiversidadade.Hoje encontramos brasileiros vendendo animais em extinçao do seu proprio país por merrecas para extrangeiros uma coisa absurda,emfim hj estou com vontade de mudar o mundo e acredito que isso sejah possivel começando com o meu proprio país e eu sei que para resolver o problema do Brasil é preciso estimular o patriotismo brasileiro.Espero que eu tenha despertado esse sentimento em vcs tabem.
bjos e ate a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário