domingo, 3 de outubro de 2010

Mais um dia no mundo da lua

Nesse domingo eu não fiz nada,sabe?Fiquei no meu quarto ouvindo musica e também fui assistir uma serie brasileira juvenil muito boa na Internet(que estava mais lerda do que nunca,demorava uma hora pra baixar um vídeo me deixou muito estressada)o nome dela é Tudo o que é solido pode derreter recomendo é muito boa como eu não to acompanhando ela do começo to assistindo ela pela interne é só ir no google e pesquisar aí você clicar na primeira opiçao que vai entrar direto no site da serie e lá você assiste.
Mas passei esse meu domingo de uma forma muito intediante,sem fazer nada.Fiquei pensando na vida com uns pensamentos sem pé nem cabeça mas outros que faziam sentido,ou dava um certo medo do futuro.Tipo você não sabe o que vai acontecer amanha,sabe?E assim bate medo por que tudo na vida muda,um dia tem que mudar,as vezes muda pra melhor e as vezes a mudança te faz sofrer,e bate um medo de sofrer,sabe?Talvez isso seja um pensamento sem lógica e tal mais é que eu não gosto de mudanças por  ser bem dizer uma coisa inesperada que ninguem ou pelo menos agente não sabe o que vai acontecer e as vezes as coisas estão boas do jeito que estão,então pra que mudar se só vai te fazer sofrer?Tudo bem que os sofrimentos nos ajudam a crescer e tal,mas não tinha uma forma mais feliz de crescer?Eu sei que tem algumas tudo bem que são poucas,mais podiam ser só elas o sofrimento não tinha que aparecer.Ai!Tá bom chega disso que coisa mais nada vê,confusa,estranha.Para vocês verem o que eu fiquei pensando a tarde inteira.Prefiria estar no cinemas com os amigos sei lá passeando,curtindo,fazendo qualquer coisa menos em casa pirando de vez,sem saber o que fazer da vida.Aguniante vocês nem imaginam o quanto,mais ainda bem amanha vai ser feriado aonde eu moro,aniversário da cidade,e eu combinei de sair com uns amigos talvez agente vá numa sorveteria maravilhosa aqui perto não vejo a hora agora eu tenho que ir meu irmão tá enchendo o saco aqui,garoto chato!Mas eu o amo incondicionalmente.
 Bjks e ate a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário