domingo, 3 de outubro de 2010

Vontade de desabafar

Oi gente,pois é faz um tempinho que eu não posto,né?Já estava com saudades de escrever no blog mais eu estava um pouco ocupada pensando na vida(como sempre)passando um tempinho no mundo da lua pra variar!Mais eu gosto de pensar, acho que é um momento em que você esta só e precisa refletir,sonhar,imaginar o impossível,se encontrar, enxergar a vida com outros olhos,de uma forma inusitada,incansável e até mesmo comovente olhando lados que você nunca teve coragem de olhar,talvez por medo da verdade que ninguém queria te mostrar ou você própria não queria ver.Sei lá eu to falando coisa com coisa,novidade!Minha cabeça sempre é meio bagunçada,talvez só na hora de me expressar por eu sentir necessidade de expor para as pessoas o que eu penso,a minha visão,os meus sentimentos,a minha verdade,opiniões inesperadas coisas do tipo,acho que assim me sentirei mais leve,sabe?Cansei de guardar os meus sentimentos só para mim,me esconder numa coisa que eu não sou mais que os outros querem que eu seja.Quando eu concordo com algo que eu não quero,simplesmente por medo de dizer não e acabar magoando alguém mas não penso principalmente em mim,me sinto como se tivesse necessidade de me esconder na sombra de alguém por me faltar coragem de ser eu mesma.
Preciso gritar bem alto,o mais alto que eu puder para que todos escutem o que eu tenho para dizer,para me livrar dos meus sentimentos guardados dentro do meu peito que me corroem por dentro me lembrando do passado que não faz mais parte de mim,preciso desabafar com alguém nem que seja com as paredes,preciso dizer ou melhor "gritar" o que arranha a minha garganta a muito tempo.Preciso descarregar o que me faz mal para me sentir bem.Preciso urgente ser eu mesma e não me esconder na perfeição de alguém por excesso de amor e falta de coragem.Perfeição não existe ela é uma coisa mutável de pessoa para pessoa e não faz bem a ninguém por não ser realidade.A falta de coragem é deprimente mais que todo mundo tem por mais que seja pouco mais tem.Amor é algo encantador mais incontrolável,perigoso e ao mesmo tempo belo.
Bem eu não sei muito bem o que eu acabei de escrever e o "porque" disso tudo,talvez esteja cansada de ser o que os outros querem que eu seja sem pensar no que eu quero para mim mesma por me julgarem incapaz de saber fazer escolhas e ser feliz com elas.Bem acabei sendo um pouco filosófica no que escrevi,gostei de me expressar da forma em que fiz aqui pena que não é assim cara a cara com alguém principalmente para a minha mãe que por achar que sabe tudo acaba fazendo mal para a sua própria filha e não enxerga isso.Mais tudo bem eu consigo resolver,espero.Afinal a vida é bela e inesperada cheia de oportunidades que agente tem que aproveitar e alguns problemas para a gente crescer resolvendo eles.
Bom é isso espero que gostem,e eu estou tentando publicar o blog mais não to conseguindo muito,gostaria de pedir a ajuda de vocês para isso por favor me ajudem a publicar o meu blog.Bjks e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário