domingo, 19 de setembro de 2010

Fui explorar o meu lado sensível de boba apaixonada e deu nisso.

Por que?

Sonho com você,
com o seu beijo,
com seu abraço,
sinceramente te desejo.

Proucuro nos seus olhos um pedaço de mim,
que sei que só em você eu poderei encontrar.
Você me roubou no seu olhar,me fez te amar
e agora não consigo mais parar de te desejar.

Louca paixão que robou a minha vontade de viver,
Porque não posso te ter.
So te desejar com todas as foças do meu ser.

Por que tive que olhar nos seus olhos?
Por que me apaixonei por você?
Por que essa paixão virou amor?
Por que não posso mais te ter?
Infelismeste não sei responder.

Só sei que eu te amo,
que te desejo.
Que quero loucamente o seu beijo,
e você perto de mim.

Luz Duradoura


Tipo,eu não curti muito.Não gosto de bancar a apaixonada me sinto idiota,sabe? Não sei porque,sempre fui meia "seca" na parte do amor,da paixão.Talvez seja por isso que ele não da muito certo para mim,talvez a causa seja a minha insenciblidade para amar,me apaixonar e compriender os sentimentos do outro.Sempre vi a paixão de uma forma infantil e imatura.Mas eu sinto que eu tenho que mudar a minha visão sobre o amor,ser mais sensivel,demontrar melhor as minhas emoções e organizar os meus pensamentos porque eu acho que dessa forma eu vou me entender comigo mesma e parar de desejar uma coisa a qual eu acho imatura e infantil.Eu só queria compartilhar esse momento com vocês,para voces saberem que estou me descobrindo um pouquinho romantica ate porque fazer um poema que fala sobre amor(por mais que ele ainda seja um pouco ruim)ja é um grande progresso rsrs

Bom é isso ate a proxima postagem.BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário