sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amizade, uma das coisas mais importantes na vida.

Amizade verdadeira é a coisa mais importante na nossa vida.Eu do muito valor as amizades verdadeiras claro até porque de amizades falsas que só quer te ferrar esse mundo tá cheio.Para indentificar as verdadeiras amizades existem varias caracteristicas importantes e uma delas que eu acho importantíssima mais que tambem não é a unica é que Amigo de verdade sempre fala o que ninguem tem coragem de dizer...E isso para mim vale muito porque atraves de uma crítica ou simplismente de um conselho de um amigo seu,você pode se tornar uma pessoa cada vez melhor.
Mais uma coisa que eu adoro,é viver rodiada de amigos.Ter varios para você poder sair de vez enquando,fazer a "rodinha" e conversar sobre tudo,mais sempre tendo aquele em que você pode confiar,eu amo isso.Mais infelismente não faz parte da minha realidade,não sei porque.Talves por eu não me indentificar com as pessoas à minha volta,sei lá.São aquelas pessoas que adoram julgar as outras mas que não olham para si próprias e tentam mudar,alguns simplismente não tem os mesmos gostos que eu e outras em que a nossa convivencia não daria certo mesmo,questão de princípios,eu tenho meu e elas tem o delas que é totalmente diferente.Eu sinto super falta de ter uma galera sabe?Para sair e só curitr a vida,mais a minha vida não é uma droga quanto parece,eu tenho uma familia que não se entende de vez enquando(como todas as familias desse mundo) mais é super unida e se ama muito e tenho uma amiga,amiga de verdade que eu amooo muuuiitoo mesmo.Eu sinto que posso contar com ela pra vida inteira que ela nunca vai ser falsa comigo,não vai me deixar na mão,nunca vai mentir para mim,nem furar meu olho ou outras que nos magoam profundamente.Nós somos bem diferentes em alguns pontos mais eu acho que o legal é isso,agente se completa.Uma ajuda a outra a crescer sabe?É incrivel.Só ela me aguenta na hora do intervalo falando de garoto o tempo inteiro quando eu to muito carente e quando estou super para baixo e fico incrivelmente chata,só ela me da os melhores concelhos e me ajuda a me relacionar melhor com as outras pessoas.Eu fico muito feliz por ter encontrado uma amiga como ela ainda mais na hora mais dificil que eu enfrentei.Valeu amiga!!!
Para mim amizade é tudo.É o meio em que você vai se relacionar com outras pessoas aprendendo a conviver melhor no meio em que vive porque ninguem vive sozinho e é nesse relacionamento que você vai amadurecer e se identificar.Sinto bastante vontade de ter um grupo de amigos bem unidos e que pelo menos as melhores amizades irão durar a vida inteira.
Bjks espero que gostem da minha postagem,deixe um comentario dizendo o que acharam e me conte como é a suas amizades,se você é feliz com elas,se vc se sente prejudicada,como é o seu relacionamento com a sua melhor amiga,se você já encotrou uma amizade verdadeira ou então uma amizade falsa que te deixou no fundo do poço enfim coisas desse tipo,tá bom?Bjks e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário