sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sonhar,a importância de querer o impossível.

Faz um tempo que eu estou tentando postar algo sobre o tema mas sempre me faltava ideia,eu perdia o foco e não sabia mais o que escrever e quando relia para ver se vinha alguma coisa na minha cabeça eu não gostava do texto e desistia(espero ter escrito algo que preste dessa vez).

Bem o que me fez ter ideia para postar foi uma briga com a minha mãe sobre os estudos na qual ela me mandou parar de sonhar porque isso não iria me levar a lugar nenhum.Tipo,que tipo de mãe mandaria o seu filho desistir dos seus sonhos?Aquela seca e magoada com a vida que já desistiu de querer o impossível por não ter forças para continuar lutando pela sua felicidade e se acomoda com a sua realidade que não é nada atraente e simplesmente acha que sonhar não vale apena porque ela não teve coragem de viver o que sempre quis viver.Muito realista,né?Mais isso não se trata da minha mãe porque ela não falou aquilo de verdade ela só estava irritada e falou o que veio à cabeça,mas me fez pensar muito sobre as pessoas que acham que sonhar é perca de tempo porque quem sonha sempre quer aquilo que não faz parte da sua realidade.Mas elas não entendem que sonhar é isso mesmo,é querer o que você não tem e esta muito longe de ter,mas que não é impossível a não ser que você queira que seja.

Eu sou uma garota que sempre quer aquilo que não tem ao seu alcance talvez pelo prazer do desafio de conquistar algo que todos acham que é impossível ou simplismente por que considero que o que desejo é melhor do que o que possuo e tenho a ideia de que serei mais feliz quando conquistar,isso é um dos maiores motivos que levam as pessoas a sonharem.

Bom para mim sonhar é importante porque através dos seus desejos impossíveis você se transforma,se descobre e vai a luta para concretizar os seus sonhos e transformar a sua realidade.E é isso espero que gostem e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário