domingo, 24 de outubro de 2010

Mistura de sentimentos bons

Sei lá,tipo eu estou numa fase tão boa e inesplicavel,surpreendente tipo eu nunca pensei que ficaria feliz com coisas tão simples como essas que estão me transformando em uma pessoa muito melhor, mas vamos por parte afinal faz um tempinho que eu não posto,né?Então vamos lá.

Teve uma época em que pensei em desistir do blog porque como era o meu primeiro blog eu não fazia muita ideia do que escrever nele e acabava falando coisas que não eram interessantes pra ninguém.Sabe aqueles textos que você não tá afim de ler porque são super cansativos e confusos?Então,eu me dei conta que as minhas postagens eram assim,mas em vez de desistir do blog eu vou tentar fazer textos melhores(e estou aberta a sugestões deixem seus comentários)sem aquela melancolia infeliz,depressiva,estranha,confusa porque a minha vida não é assim.Eu também me dei conta que era eu quem tornava minha vida triste,bagunçada,sem graça e então comecei a mudar estou me tornando uma pessoa bem diferente do que eu era e isso não tá fazendo mal as pessoas a minha volta nem a mim muito pelo contrario está fazendo muito bem,estou muito feliz!Agora os meus textos vão ser mais interessantes(pelo menos eu vou tentar)vou falar sobre os meus dias,sobre as pessoas a minha volta postar mais textos reflexivos que eu achar por aí esse tipo de coisa,colocar algo mais interessante mais nunca deixar de ser eu mesma.

Aquela historia de não conseguir interagir com as pessoas é um passado que nunca mais vai voltar estou fazendo amigos,saindo mais com eles,caramba tá muito bom.Meu relacionamento com a minha família não podia ser melhor.Minha mãe esta me dando mais liberdade acreditando mais em mim,me dando espaço e parou de ficar me criticando e dizendo que o meu modo ser,agir e pensar eram errados(ela não dizia isso assim na cara falava com outras palavra mais que tinham o mesmo sentido)eu e meu irmão ainda brigamos um pouco por causa da infantilidade dele mais estamos cada vez mais unidos tá tudo muito bom.Espero que essa felicidade dure muito tempo se possível para sempre.
bjks e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário