domingo, 14 de novembro de 2010

Adivinhem o que eu estou fazendo agora!!!

Curtindo fossa kkkk.Pois é,estou ouvindo umas musicas bem bonitinhas,românticas e que de alguma forma me deixa um pouco mais vuneravel com uma vontade de viver uma daquelas paixões de novelas,filmes e ate mesmo que as letras das musicas descrevem.Nossa!!!To me sentindo muito infantil,mais to nem aí,o bom da vida é você curtir cada momento com uma intensidade como se fosse o ultimo da sua vida.Perdi muitas oportunidades dando valor demais na opinião dos outros sobre mim.Então nada de fazer o mesmo gente.
Agora está tocando HEY SOUL SISTER acho essa musica muiiitoo liindaa!!Não sei mais estou com uma vontade de gostar de alguém,gostar de verdade,sabe?Ser correspondida também lógico.Ultimamente estou me sentindo tão rejeitada levei um "fora" de um garoto com quem eu fiquei no começo do ano e que não deu em nada por causa de um super mal entendido e agora ele tem uma ideia super errada de mim mas eu gostava levemente dele(eu acho).Estou me sentindo mal mais vou esquecer o que aconteceu,que por mais que eu tentasse nunca iria dar em nada mesmo,melhor deixar pra lá.
Mas não é por isso que eu estou curtindo fossa.Na verdade não sei muito bem o porque tipo eu estava ouvindo musica e então começou umas musicas bem lindas que me deixaram assim kkkk.Engraçado é que eu sempre tive medo de parecer meio ridícula mais não imaginava como me sentir assim iria me fazer tão bem.Sei la por um certo lado e divertido bancar a ridícula ou a "feliz" da vida uma certa hora.Pelo menos para mim vc se sente leve,feliz.As pessoas que mais sabem curtir a vida e rir de qualquer coisa por mais que não tenha graça são as mais felizes,eu quero ser assim ^^.
Bom agora eu vou curtir mais a minha fossa bjks e ate as minhas próximas postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário