segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GENTE EU NÃO SEI OQUE FAZER,PENSAR.!!!!

Nem sei por onde começar.Tipo depois que eu fiquei com o menino que falei sobre ele no meu ultimo post e vi que não deu certo e resolvi deixar pra lá.Eu comecei a ficar de olho em outro garoto do terceiro ano muito lindo,fofo sabe aquele garoto que te atrai não pela aparência mais pelo jeito dele então esse é o Victor(nome fictício para ficar mais fácil de compreender a historia)Então tá,comecei a da umas olhadinhas e talz e ele se tocou,correspondia cheguei a conversar com ele pedir para ele comprar o meu lanche na cantina(nossa que emocionante kkk eu sou muito idiota!) porque a fila tava muito grande e ele já estava lá mesmo(não liga é que eu sou um pouco descarada)ele comprou todo bonitinho e talz deu um sorrisinho falou alguma coisa mais nada demais.Tá eu tava toda animada até que estava conversando com uma menina do segundo ano muito gente boa só que ela era amiga do Victor e eu não sabia.Agente por arte de uma amiga minha acabamos tocando no assunto de que eu estava de olho nele e então ela me disse que ele tinha namorada e me mostrou até a aliança de compromisso dele.A minha amiga ficou muito brava com ele porque ele tinha namorando e tava "brincando" comigo mas eu não acho isso,posso ate estar sendo idiota,burra mais apartir do momento que você o conhece da percebe que ele não estava fazendo isso ele só estava sendo simpático com uma birralha do 9 ano do fundamental só isso.
 Bom deixei pra lá mais uma vez,ele tinha namorada e outra eu não gostaria que fizessem isso comigo.Isso foi semana retrazada já faz um tempinho.O irmão da minha outra amiga Carol(também nome fictício) é muito amigo dele e até rolou um boato de que ele era noivo,nada comprovado.Ele de vez enquanto dava umas olhadinhas mais nada de mais e eu também não sentia raiva sei lá por ele ter namorada e por um certo lado me dar esperanças de que algo pudesse acontecer.Sei lá parecia que ele não tinha essas intenções.Mais o que tá me deixando assim desesperada e que nessa sexta-feira eu estava no intervalo com a Carol e ela estava arrumando o meu cabelo que estava horrível e ela tava refazendo a minha trança que tinha bagunçado muito(eu não vou pra escola de trança é que meu cabelo tava um lixo e era a coisa mais pratica pra fazer nele).Na hora em que ela tava amarrando ele veio junto com os amigos dele que são muito legais um deles estuda na minha sala do meu lado e agente conversa muito.Ele sentou do MEU LADO praticamente COLADO em mim e chamou um outro amigo dele para sentar lá tbem e começou a puxar assunto todo fofo sabe assim com aquele jeitinho de quem não quer nada .E assim,quando eu estou com os meus amigos eu falo demais sabe desde pequena e quando ele puxou assunto comigo os meus amigos começaram a falar pra ele não me da corda que eu falo muito9amigos da onça né?Mais tudo bem agente perdoa) ele deu um sorrizinho e eu desmenti,fiquei ate sem graça de falar alguma coisa.Não podia falar uma "a" que a Carol me chamava a ateção dizendo que eu tava falando muito.Por causa disso evitei falar muito mas na hora em que eu ficava muito quieta ele vinha e puxava assunto,teve uma hora em que agente(os nossos amigos) tava falando que o intervalo tava demorando muito para acabar bem nessa hora bateu o sinal e ele ficou reclamando dizendo que era uma pena olhando para mim de uma forma muito fofa e aí ele se despediu de mim com um beijinho no rosto e agente subiu para a nossa sala e nada mais aconteceu ele sempre me olhando mais não descarado tentando disfarçar,ele é muito fofo acreditem.
Tá mais agora me explica O QUE ELE QUERIA?Tipo ele ainda estava com a aliança.Será  que ele só quer a minha amizade  ou tá mesmo querendo brincar comigo sei la as vezes ele esta desencantado com a namorada.ALQUEM ME RESPONDE!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez eu esteja fazendo uma tempestade num copo d´agua mais eu preciso ter uma segurança sobre o que aconteceu,se isso é bom ou é ruim,sabe?Hoje eu não o vi na escola então não deu pra ver como ele ia reagir se ele iria falar comigo esse tipo de coisa.

                                     ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário