quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Preciso respirar...

Bom como na maioria dos finais de ano,eu não estudei e corro risco de reprovar,mais eu vou fazer de tudo para isso não acontecer.Para variar, todo mundo aqui em casa  não me deixa em paz,fica me perturbando o tempo todo.Não posso nem pensar que já estão querendo saber o que eu estou pensando,Afff!
Já estou com muita coisa na minha cabeça e isso tudo está me sufocando.Parece que estou me afogando num lago bem fundo e não faço nada para tentar respirar simplesmente afundo cada vez mais  para uma parte tão escura que ninguém merecia estar.Não sei porque isso esta acontecendo comigo,semana passada eu estava tão bem.Parecia que tudo estava se ajeitando que eu poderia curtir a vida como nunca.Talvez estivesse apenas no meu mundo imaginário aonde tudo que eu desejasse acontecesse e ficaria tudo bem.Mais tomei um choque de realidade tão grande que pelo menos por enquanto não me fez nada bem.
Estou ficando um pouco depreciava,preciso do meu mundo imaginário de volta,preciso que ele se torne realidade.Mas eu não posso desistir,a vida não é feita apenas de sonhos.Tenho que aprender a correr atrás do que eu quero.Mais uma vez não sei o que fazer.Eu quero voar bem alto aonde ninguém possa me achar,sentir a liberdade pulsando dentro de mim e uma felicidade tão intensa que talvez nem eu aguentaria.Pena que isso duraria pouco pois cedo ou tarde teria que voltar e me deparar de novo com a realidade que eu ninguém quer ver.
Tenho vontade de me esconder,de ficar sozinha para poder pensar.Mas tenho medo de não ter mais coragem de sair e ser feliz,por não saber o que vai acontecer.Meus pensamentos estão mais uma vez  me perturbando mais eu vou conseguir mudar tudo isso.bjks e ate a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário