segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Reflexão:O que você faria se hoje fosse o ultimo dia da sua vida?

Não vale egoísmo.O que eu realmente gostaria de saber é o que você faria para a humanidade?Parece surreal mais eu não acho,para mim tudo o que é bem determinado pode acontecer.Mas,o que você no seu ultimo dia de vida em vez de só se preocupar consigo mesma faria para o mundo,para a humanidade no qual mudaria todo o seu futuro e ela nunca mais seria a mesma?Alguma coisa que fizesse valer cada segundo da sua vida!
Talvez esse assunto esteige parecendo muito estranho para você mas eu vou explicar de onde é que surgiu esses pensamentos bem malucos.Teve um tempo atras que eu estava lendo um texto na Internet que depois eu posto aqui que dizia"Viva todos os dias como se fosse o ultimo da sua vida."Fiquei com aquela frase na minha cabeça e fiquei pensando o que eu faria se hoje fosse o ultimo dia da minha vida.Bem depois eu fiquei pensando nas pessoas,no que elas fariam.Aí,como a minha cabeça nunca para comecei a pensar nas pessoas que tinham sonhos e expectativas enormes e muito longe de serem conquistadas.Como elas iriam fazer para se sentirem realizadas no ultimo dia  de sua vida já que tinham somente 24h para correr atraz dos seus sonhos?Então eu cheguei numa conclusão :O Que se hoje fosse meu ultimo dia de vida  eu mudaria o mundo kkkk radical nê?!Bom é só isso e vocês o que fariam?
                                                  bjks e ate o proximo post

Um comentário:

  1. Acho que eu ficaria com minha familia e meu namorado e clarooo minha cachorrinha
    :D

    Estou seguindo também.

    bejo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir