domingo, 23 de janeiro de 2011

Reflexão:Aonde você estaria se tivesse acreditado e lutado pelo os seus sonhos?


Acho que não existe melhor reflexão que essa para começar mais um ano em que você tem a oportunidade de fazer diferente mais uma vez.Pense:aonde você estaria se tivesse acreditado nos seus sonhos?Qualquer sonho que você já teve seja ele qual for:ser uma grande bailarina,uma atriz de novela ou de cinema,uma modelo famosa no mundo inteiro,qualquer um deles.Se você tivesse lutado por cada um como você estaria hoje?Difícil dizer,sem falar no arrependimento que da em pensar no que seria de você hoje se tivesse tentado realizar o sonho de namorar com aquele garoto da sua escola dois anos mais velho que você.Se você tivesse tomado um pouco de coragem de ir falar com ele ou fazer alguma coisa qualquer coisa em vez de cruzar os braços e achar que não tinha chance alguma?Você poderia ter se arriscado afinal todo mundo erra,leva alguns tombos mais logo passa e o máximo de ruim que poderia ter acontecido era você levar um belo não do garoto que você tanto gostava no mundo,mais idaí?!Você ia se recuperar não ia?Então,que mal tem arriscar um pouquinho,experimentar algo novo,curtir a vida e descobri-la ao mesmo tempo?E outra,tudo poderia ter dado certo e você teria ficado com o garoto mais lindo,fofo do mundo e poderiam estar namorando ate hoje.
Mais enfim o que passou passou e o que importa é fazer diferente esse ano.Vai a luta nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz ou coisas do tipo.Faça o que for preciso para realizar os seus sonhos sejam eles quais forem,são os seus sonhos o seu futuro,nem que você tenha que atravessar o mundo vá atrás dele e trate de realiza-lo.E se não der certo?Não tem a menor importância,pelo menos você não esta com aquela sensação de arrependimento de que poderia ser diferente se você tivesse tentado,se arriscado.Bom então é isso espero que vocês pensem nisso e façam um 2011 bem diferente.
Bjks e Feliz ano novo atrasado ^^ !

4 comentários:

  1. oi florsinha....
    vi teu recadinho no meu blog e já estou te seguindo tbm!
    vlw....visite meu blog sempre q puder okok
    bjbj *.*

    ResponderExcluir
  2. Oii, que bom que você gostou do meu Blog, eu adorei esse texto aqui, vc tem razão, pq não arriscar? devemos ter mais ousadia em nossas atitudes porque afinal elas podem dar certo não é ?Bom, um exemplo é o meu blog, nunca pensaria em criar um blog e publicar uma história que eu criei, foi só arriscar e graças a Deus está dando muito certo! To seguindo aqui também fofa! Bjuus e muito sucesso!

    http://historiasdaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi! vim fazer uma visita e dizer...
    passa lá no meu blog tenho um selinho p/ vc!!!
    e participa da campanha!
    bjbj
    macaverdetbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amor, obrigada pelos elogios. Já estou seguindo seu blog também, e achei muito lindo. Seus textos estão perfeitos. Sucesso ;) Beijos

    ResponderExcluir