sábado, 19 de março de 2011

Ilusão!!! :(


Amor não correspondido.A fofoca acaba com a sua vida principalmente quando ela é verdadeira mas a sua coragem de assumi-la acaba e a suas atitudes para demonstrar seus sentimentos somem.
Não sei o que fazer,só sei que não quero te perder.Não quero passar o resto da minha vida pensando no que poderia ter acontecido mais não aconteceu,por total falta de coragem.
Eu quero acreditar que se você me dizer não vai ficar tudo bem.Que a vida vai continuar normalmente nos próximos segundos e que eu não vou derramar uma lágrima.Mas eu também quero acreditar que vai dar tudo certo,que nós vamos ficar e que eu não vou me machucar nem um pouquinho nessa historia.(Total ilusão!)
Mas eu sei,aconteça o que acontecer o que acontecer eu vou me recuperar,logico!Seria muito ridículo sofrer por amor sem amenos tentar conquista-lo.Meu mundo não vai acabar por isso,afinal a vida é um mistério que ninguém consegue desvendar.Talvez seja melhor assim,as vezes a vida esta reservando alguém melhor para mim.(Conformismo)
Eu não quero acreditar que acabou sem nem  começar.





(Esse post é referente ao dia 17/03/11)

2 comentários:

  1. Com certeza, o futuro está reservando uma pessoa muito melhor ou essa é pode ser a pessoa que no futuro poderá de fazer muito feliz. O amor ñ correspondido pode ser realmente muito dificil principalmente se a pessoa descobre é horrível e dicifil de assumir que é verdade, ja passei por isso. A dica é fingir que nada ta acontecendo e que aquilo pode ou ñ ser verdade (no meu caso, a minha sala toda sabia #bad, e ele dps descobriu). Viva e esnobe essa pessoa, finga que ele ñ ta ali, que vc ñ liga pra ele,que vc ñ ta nem ai pra ele, vc vai ver que a situação pode se inverta (tomara que aconteça). To torcendo pra que der TUDO certo!!
    beijos ;*
    http://pedaccosdemim.blogspot.com/

    P.S: Obrigado pelo comentário no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Oiee, te visitando..lindão teu blog..bjoos

    ResponderExcluir